Rinaldi conquista bons resultados na Costa Rica e no Uruguai




Pilotos das equipes Moto Moto e Veroblue sobem ao pódio nas provas dos campeonatos nacionais que aconteceram neste final de semana.

Neste final de semana a Rinaldi esteve presente nos pódios dos campeonatos nacionais de motocross da Costa Rica e do Uruguai, através dos pilotos patrocinados pelos distribuidores Moto Moto e Veroblue.

Pela 6a etapa etapa do Uruguaio de Motocross, disputada na pista de Miguelete, German Bratschi e Francisco Urrutia, pilotos patrocinados pelo distribuidor Veroblue, fizeram dobradinha na categoria Open, conquistando o primeiro e o segundo lugares nesta bateria. De volta à pista, German também venceu a categoria MX2A. Alfonso Bratschi foi imbatível nas categorias 125 Pura e 85A.

Michael_Arce_Ação__Moto_Moto_Costa_Rica_Master_Pro_ Foto_Ernesto_chacon_Puro_M

Piloto Michael Arce. Foto: Ernesto Chacon/Puro Motor

Na 7a etapa do Campeonato Nacional de Motocross da Costa Rica, disputada na pista de Los Alpinos, em Corralillo de Cartago, os pilotos patrocinados pelo distribuidor Rinaldi Moto Moto subiram ao pódio das categorias MX 2 Tempos e MX Veteranos 40+.

Na somatória das duas baterias, Michael Arce ficou com a terceira posição na MX 2 Tempos, empatado em pontos com o segundo colocado (a decisão se deu pelo critério de desempate, ou seja, o melhor resultado na segunda bateria). Já pela Veteranos 40+, José Luis Arce ficou com o segundo lugar.

A 7a etapa do Uruguaio do Motocross vai acontecer no Complexo Lakes, nos dias 12 e 13 de outubro. Já a próxima etapa do Costa-Riquenho está marcada para acontecer no dia 20 de outubro, em pista a ser definida.


Sobre a Rinaldi – A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não-motorizada) e charretes. 

A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado.

A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2015 e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia. Acesse o site da Rinaldi no link abaixo para conhecer mais sobre seus produtos e ações.


FONTE: BLACK PEPPER MÍDIA – Foto: Divulgaçãso Veroblue

LEIA MAIS:  Stefan Everts está em coma induzido