Rafael Becker é vice-campeão sul-brasileiro de motocross




Piloto venceu a categoria MX JR. na última etapa da competição, disputada em Nova Aurora (PR).

Rafael Becker sagrou-se vice-campeão sul-brasileiro de motocross neste final de semana (7 e 8), ao vencer a prova da categoria MXJR. na última etapa da competição, disputada em Nova Aurora (PR).

Após largar na terceira posição, o piloto do Team Rinaldi passou a imprimir um ritmo muito forte, demonstrando estar mais rápido que seus adversários. Após ultrapassar o segundo colocado, travou uma intensa disputa pela liderança, terminando como vencedor.

“Foi uma corrida muito emocionante onde procurei dar o máximo dentro da pista e no final, acabei alcançando meu objetivo e terminando o ano com um bom resultado para o Team Rinaldi”, explicou o piloto, que utilizou os pneus Rinaldi RS 47 em sua motocicleta.


Sobre a Rinaldi – A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não-motorizada) e charretes.

A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado.

A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2015 e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia. Acesse o site da Rinaldi no link abaixo para conhecer mais sobre seus produtos e ações.


FONTE: BLACK PEPPER MÍDIA – FOTO: IDÁRIO ARAÚJO

LEIA MAIS:  VÍDEO: ONBOARD com Tim Gajser no GP da Argentina