Pro Tork vence três disputas na segunda etapa do Brasileiro de Motocross




O Campeonato Brasileiro de Motocross 2017 teve sua segunda etapa realizada neste fim de semana, dias 29 e 30 de julho, no Motódromo Marronzinho – João Paulino da Silva Júnior, na cidade de São José (SC). A Pro Tork Racing Team foi um dos destaques, vencendo três disputas.

Quem fez a festa da equipe foram os pilotos Willian Guimarães, o mais rápido na MX3 e na MX4, e Milton “Chumbinho” Becker, o primeiro a receber a bandeira quadriculada na MX5. Ambos estão liderando suas categorias e seguem como favoritos aos títulos.

“Estou muito feliz com meu desempenho. Foram corridas difíceis, ao lado de grandes adversários, como o Chumbo, que me deu bastante trabalho. Tenho me esforçado para alcançar meu objetivo neste ano e acredito estar no caminho certo”, destacou Willian.

A Pro Tork contou ainda com os jovens Pepê Bueno e Leo Souza na classe MX2. Pepê ficou em quarto na somatória das baterias (4-4), enquanto Leo finalizou o evento em sexto lugar (5-6).

A terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross 2017 está programada para acontecer nos dias 5 e 6 de agosto, em Extrema (MG). Willian, Chumbinho, Pepê e Leo são presenças confirmadas e planejam bons resultados para a equipe.

Confira os resultados da etapa:

MX5

1) Milton “Chumbinho” Becker (Pro Tork)
2) Claudiney Guasti
3) Dario Júnior
4) Carlos Kettermann
5) Junior Feitosa

MX4

1) Willian Guimarães (Pro Tork)
2) Milton “Chumbinho” Becker (Pro Tork)
3) Erivelto Nicoladelli
4) Richard Berois
5) Rene Rodrigues

MX3

1) Willian Guimarães (Pro Tork)
2) Vinicius Queiroz
3) Diogo Otaviano
4) Erivelto Nicoladelli
5) Richard Berois

MX2

1) Gustavo Pessoa
2) Fabio dos Santos
3) João Pedro Ribeiro
4) Pepê Bueno (Pro Tork)
5) Caio Lopes
6) Leo Souza (Pro Tork)

LEIA MAIS:  VÍDEO: Os tombaços do mundial de motocross em 2017

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink.


FONTE: PRO TORK