Os pilotos Pro Tork mandaram ver na abertura do Campeonato Pro Tork Paranaense de Motocross 2019, conquistando vitórias em seis das quinze categorias disputadas neste fim de semana, dias 27 e 28 de abril, no município de Santo Antônio da Platina, localizado no Norte Pioneiro do estado.
Um dos destaques foi Willian Guimarães, que venceu de ponta a ponta as classes MX3, MX4 e MX45.
“Estou muito feliz por começar a temporada na frente. A expectativa é de manter os títulos na MX3 e na MX4, além de alcançar a taça em minha primeira participação na MX45”, afirma.
Além dele, também levaram a equipe ao lugar mais alto do pódio os atletas: Rafael Faria na MX2, Otávio Pedro da Silva na 150cc e Ana Claudia Fietz na MXF. Faria ainda foi o terceiro na MX1 e Otávio o segundo na Júnior.
Outros competidores que se saíram bem foram: Matheus Zerbatto terceiro colocado na Intermediária Especial, Rodrigo Taborda terceiro na MX2, Alencar Krefta segundo na MX45, Fabio de Lucena Brito quinto na Força Livre Nacional, e Jacson Keil segundo na Força Livre Nacional e quinto na MX1.
De volta as suas cidades, eles retomam o treinamento, focados em melhorar ainda mais o ritmo. O Campeonato Pro Tork Paranaense de Motocross 2019 tem sua segunda etapa programada para acontecer nos dias 25 e 26 de maio, em Mandaguari. A expectativa da equipe é de somar pontos importantes.
Pro Tork oferece inscrição subsidiada
Além de patrocinar o estadual há 20 anos, a Pro Tork oferece inscrição subsidiada pelo sexto ano consecutivo. A marca, considerada a maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, garante inscrição gratuita para quem utiliza determinados equipamentos. Confira todos os detalhes em: encurtador.com.br/gGIKN.
A Pro Tork é patrocinadora master do Campeonato Paranaense de Motocross e seus pilotos têm o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.
FONTE: PRO TORK – FOTO: RACECROSS