Pro Tork vence seis categorias na abertura do Paranaense de Motocross




Os pilotos Pro Tork mandaram ver na abertura do Campeonato Pro Tork Paranaense de Motocross 2019, conquistando vitórias em seis das quinze categorias disputadas neste fim de semana, dias 27 e 28 de abril, no município de Santo Antônio da Platina, localizado no Norte Pioneiro do estado.

Um dos destaques foi Willian Guimarães, que venceu de ponta a ponta as classes MX3, MX4 e MX45.

“Estou muito feliz por começar a temporada na frente. A expectativa é de manter os títulos na MX3 e na MX4, além de alcançar a taça em minha primeira participação na MX45”, afirma.

Além dele, também levaram a equipe ao lugar mais alto do pódio os atletas: Rafael Faria na MX2, Otávio Pedro da Silva na 150cc e Ana Claudia Fietz na MXF. Faria ainda foi o terceiro na MX1 e Otávio o segundo na Júnior.

Outros competidores que se saíram bem foram: Matheus Zerbatto terceiro colocado na Intermediária Especial, Rodrigo Taborda terceiro na MX2, Alencar Krefta segundo na MX45, Fabio de Lucena Brito quinto na Força Livre Nacional, e Jacson Keil segundo na Força Livre Nacional e quinto na MX1.

De volta as suas cidades, eles retomam o treinamento, focados em melhorar ainda mais o ritmo. O Campeonato Pro Tork Paranaense de Motocross 2019 tem sua segunda etapa programada para acontecer nos dias 25 e 26 de maio, em Mandaguari. A expectativa da equipe é de somar pontos importantes.

Pro Tork oferece inscrição subsidiada

Além de patrocinar o estadual há 20 anos, a Pro Tork oferece inscrição subsidiada pelo sexto ano consecutivo. A marca, considerada a maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, garante inscrição gratuita para quem utiliza determinados equipamentos. Confira todos os detalhes em: encurtador.com.br/gGIKN.

LEIA MAIS:  VÍDEO: O tombaço de Jeremy Sydow no sueco de motocross

A Pro Tork é patrocinadora master do Campeonato Paranaense de Motocross e seus pilotos têm o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.


FONTE: PRO TORK – FOTO: RACECROSS