Pro Tork se une ao Sertões para promover a melhor edição da história do rally




Velocidade, adrenalina, emoção e superação. Palavras que definem o Sertões – o maior rally das Américas, e também a Pro Tork – a maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes. A sinergia é tão grande que elas se unem com o objetivo de fazerem de 2020 a melhor edição da história do evento. O patrocínio foi fechado nesta sexta-feira, dia 22 de novembro, no estande da marca no Salão Duas Rodas, em São Paulo (SP).

Para o CEO da competição, Joaquim Monteiro, não se trata apenas de investimento financeiro.

“O forte apelo comercial da Pro Tork no mercado nos trará muita visibilidade. Iremos explorar novas formas de divulgar a marca Sertões, incluindo produtos licenciados, aproveitando seus milhares de clientes e consumidores espalhados nos quatro cantos do Brasil. Queremos popularizar, nos aproximar de todo e qualquer tipo de motociclista, ter ainda mais a cara desse incrível Brasil”, explica.

Segundo o diretor-presidente do Grupo Pro Tork, Marlon Bonilha, o novo acordo só reafirma o posicionamento agressivo da empresa, uma das que mais investem no país em marketing esportivo. Além de apoiar inúmeros pilotos e campeonatos no Brasil e também no exterior, como o caso da equipe Troy Lee Designs, nos Estados Unidos, a marca patrocina modalidades fora do motociclismo, como o futebol, dando seu nome ao estádio do Coritiba, por exemplo.

A 28ª edição do Rally dos Sertões já tem data para acontecer, será entre os dias 14 e 22 de agosto. E com uma grande novidade, terá sua largada realizada na cidade de São Paulo, palco dos primeiros eventos. Porém, isso não significa que a disputa vai deixar seu ambiente usual, entre o Centro-Oeste e o Nordeste, trazendo grandes desafios aos competidores. Todos os detalhes serão divulgados em breve, mas ao que tudo indica, será inesquecível.

LEIA MAIS:  Carlos Eduardo Franco pode ser campeão antecipado no Paraguaio de Velocross

Sobre a Pro Tork: A Pro Tork é a maior fábrica de peças e acessórios para motocicletas da América Latina e também a líder mundial em capacetes, tendo em seu catálogo mais de 40.000 itens de fabricação própria no Brasil. Localizada na cidade de Siqueira Campos, ao norte do estado do Paraná, a empresa negocia com mais de 60 países. Sua história teve início em 1987 com a fabricação de escapamentos de forma artesanal.


FONTE: ID – Assessoria