O Campeonato Pernambucano de Motocross teve sua quarta e última etapa realizada neste fim de semana, dias 28 e 29 de setembro, na cidade de Águas Belas, localizada a cerca de 300 quilômetros da capital Recife. Entre os destaques da temporada, dois pilotos patrocinados pela Pro Tork: Alex Lucena e Laninha Lopes.
Alex ganhou a corrida da 200cc sem grandes dificuldades, garantindo o primeiro título do ano. Mas 230cc foi repleta de emoção, pois ele precisou abortar um salto para não cair em cima de outros adversários, machucando o pulso. Após o susto, voltou com tudo, conseguindo finalizar em quarto, resultado suficiente para ser campeão.
Já Laninha encarou com muita coragem a 200cc, em meio aos homens, uma vez que a competição não conta com categoria feminina. Ela finalizou a prova em décimo lugar ao sofrer com o calor e a técnica exigida pela pista de areia. Porém, ainda conseguiu ser a quarta na classificação.
Agora, os atletas se preparam para o próximo desafio. Alex e Laninha farão uma participação especial na final da Arena Sergipe, que acontece no fim de semana, dias 5 e 6 de outubro, no município de Itabaiana. A expectativa da Pro Tork é de que eles voltem a subir ao pódio.
A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.
FONTE: ID – Assessoria – FOTO: BARÃO SPORTS