Pro Tork garante o primeiro título do Campeonato Brasileiro de Motocross 2017




A Pro Tork Racing Team está em festa. Willian Guimarães é o primeiro piloto a garantir um dos títulos do Campeonato Brasileiro de Motocross 2017. A competição teve a quinta das suas sete etapas realizadas neste fim de semana, dias 4 e 5 de novembro, na cidade de Tupaciguara (MG). O paranaense venceu a corrida da categoria MX3, abrindo 45 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, Fábio Festi, resultado suficiente para encerrar a disputa.

“Estou muito feliz por ser campeão, ainda mais invicto. Não foi fácil, estou na batalha desde 2008, na temporada passada fui vice. É importante acreditar, eu insisti e agora posso comemorar meu primeiro título nacional na modalidade. Tenho sorte por trabalhar com uma equipe que me oferece todo o suporte necessário há muitos anos, gostaria de agradecer a Pro Tork por estar sempre comigo”, destaca.

Equipe ainda comemora vitória na MX2

E a comemoração não ficou apenas por conta da conquista de Willian. Pepê Bueno deu show de pilotagem na corrida da categoria MX2, vencendo com mais de duas voltas de vantagem sobre o segundo colocado.

“Minha primeira vitória, foi ótimo, me deu mais confiança para brigar pelo título. Sigo em terceiro na tabela, mas bem mais motivado”, ressalta.

O Campeonato Brasileiro de Motocross 2017 terá sua sexta etapa realizada nos dias 25 e 26 de novembro, em Campo Grande (MS). A Pro Tork segue focada em busca de seus objetivos.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink.


FONTE: PRO TORK



LEIA MAIS:  Em meio à chuva e neblina, Bruno Varela vence a 1ª especial do Rota SC