Pro Tork encara final do Catarinense de Enduro FIM com título garantido




Lolo Anton já garantiu o título antecipado para a Pro Tork Racing Team, mesmo assim, faz questão de acelerar na última prova do Campeonato Catarinense de Enduro FIM. O piloto encara a final da competição neste domingo, 27 de outubro, em Tijucas, a 55 quilômetros de Florianópolis.

Campeão com uma etapa de antecedência, o atleta projeta conquistas para 2020.

“Claro que vencer sempre é bom, mas vou pilotar de forma segura, tranquila, sem correr riscos. Depois encaro as últimas corridas do estadual de Cross Country, em que sou líder, e começo a me preparar aos desafios do ano que vem”, revela.

Mais de 120 participantes devem comparecer na cidade litorânea. Eles completarão duas voltas cronometradas num percurso com cinco especiais, totalizando aproximadamente 21 quilômetros. O trajeto ocorre em meio a muitas pedras, canaletas e umidade, com passagens por rios, cachoeiras e áreas de solo argiloso.

Esta será a primeira vez que o campeonato desbrava a região. A programação inicia com a largada às 10h, no Rancho do Joel. No local, o público pode acompanhar de perto duas especiais e também aproveitar a estrutura com bar, lanchonete e mesas. A entrada é gratuita.

Classificação E1

1 – Lolo Anton – 150 pontos (Pro Tork)
2 – André Luiz Dalsasso – 110 pontos
3 – Fernando Weiss – 22 pontos
4 – Igor Carioni – 20 pontos
5 – Felipe Legarrea – 20 pontos

Serviço: Campeonato Catarinense de Enduro FIM

Etapa: 7
Data: 27 de outubro
Local: Rancho do Joel – Tijucas (SC)
Entrada: franca

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.  


FONTE: ID – Assessoria – FOTO: Darlan João Pitucco

LEIA MAIS:  Christophe Nambotin troca KTM pela pela Gas Gas