Pro Tork é campeã em seis categorias no Paraguaio de Velocross 2019




A Pro Tork Racing Team comemorou a conquista de seis títulos com Carlos Eduardo Franco e Sandro “Tatu” Alexandre no Campeonato Pro Tork Paraguaio de Velocross. A última etapa da temporada 2019 aconteceu no fim de semana, dias 2 e 3 de novembro, em Los Cedrales, a 30 quilômetros de Foz do Iguaçu (PR).

Carlos Eduardo foi o grande destaque, ao ser campeão nas categorias principais: VX1, VX2, Força Livre Nacional e na nova 230 Pró. E o melhor, encerrou a disputa com vitória de ponta a ponta em todas elas. Ano passado ele já havia sido o ganhador das três primeiras.

O piloto sul-mato-grossense, mas que reside há alguns anos no país, fez a festa com a equipe.

“Estou muito feliz com o meu desempenho, busquei dar sempre o melhor de mim na pista. Agradeço a todos que torceram, meus familiares e patrocinadores, em especial, a Pro Tork”, disse.

Já Tatu venceu as provas e garantiu as taças das categorias VX4 Especial e VX3 Nacional, além de ser o segundo na corrida e na classificação da VX3 Especial. Em 2018 ele foi campeão na VX3 Especial e vice nas outras duas.

E os atletas não terão descanso, já no próximo fim de semana, dias 9 e 10, Carlos Eduardo e Tatu alinham no gate da grande final do Campeonato Pro Tork Paranaense de Velocross, na cidade de Rio Negro. Eles possuem boas chances de título em suas classes e a equipe segue animada.

A competição é patrocinada pela Pro Tork e os pilotos da marca têm ainda o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.


FONTE: ID – Assessoria



LEIA MAIS:  Pro Tork busca vitórias na terceira etapa do Brasileiro de Velocross 2023