Pro Tork disputa finais dos campeonatos catarinenses de Motocross e Velocross




A Pro Tork Racing Team é presença confirmada nas finais dos campeonatos catarinenses de Motocross e Velocross, que acontecem juntas em um grande evento, neste fim de semana, dias 10 e 11 de novembro, no Parque Municipal Jorge Hardt, na cidade de Indaial.

Milton “Chumbinho” Becker disputa o título da categoria MX4 no Motocross. Atualmente ele ocupa o terceiro lugar na classificação, com uma diferença de nove pontos para o líder. Porém, se levarmos em consideração o descarte previsto no regulamento, ele assume a ponta.

O piloto acaba de ser campeão Brasileiro na MX5 e se mostra otimista para o desafio.

“A expectativa é boa. Será minha última corrida como profissional, pois resolvi me aposentar das pistas, então, espero fechar com chave de ouro”, afirma o atleta de 51 anos, recordista em títulos no motociclismo nacional.

Já no Velocross, quem entra em ação para defender a equipe é Rodrigo Taborda. Ele é o terceiro colocado na tabela da VX2, segundo na VX1 e quarto na 230 Pró.

“Infelizmente não tenho mais chances de título, enfrentei alguns problemas ao longo da competição. Mas o objetivo é brigar por vitórias”, explica.

O evento inicia no sábado a partir das 10h e segue até às 18h. Já no domingo a programação vai das 8h às 17h30. O local oferece ampla infraestrutura para receber a todos, com ingresso a R$ 10, que pode ser adquirido no local. A Pro Tork convida o público a torcer por seus atletas.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul e da NOS Energy Drink.


FONTE: PRO TORK



LEIA MAIS:  AMA MX: Alex Martin é operado no braço direito