A Pro Tork Racing Team somou oito vitórias, além de outros bons resultados, na segunda etapa do Campeonato Pro Tork Paranaense de Velocross 2019. O evento, patrocinado pela maior fabricante de motopeças da América Latina, aconteceu no fim de semana, dias 4 e 5 de maio, na cidade de Campina Grande do Sul, localizada na região metropolitana de Curitiba.
Os primeiros colocados foram: Otávio Pedro na VX Júnior, Ana Claudia Fietz na VXF Nacional, Jacson Keil na Força Livre Nacional, Rafael Faria na VX2, Carlos Eduardo Franco na 230cc Pró, além de Marcio Lago, destaque ao vencer três categorias, a VX3 Nacional, a VX4 Nacional e a VX4 Especial.
Keil ainda foi o quarto a receber a bandeira quadriculada na 230cc Pró e o quinto na TR125 Adulto, enquanto que Faria também foi o segundo na VX1 e Franco o segundo a cruzar o arco de chegada na VX2 e o quarto na VX1.
“Foram corridas bem disputadas entre os membros da equipe e também outros adversários. Fiquei feliz de subir ao pódio e somar pontos importantes”, disse Franco.
Outros atletas Pro Tork com bom desempenho: Alex Júnior – segundo lugar na 230cc Pró, terceiro na TR125 Adulto e quarto na VX2, Alencar Krefta – terceiro na VX45 Especial e quinto na VX40 Especial, Sandro Alexandre – segundo na VX3 Nacional e na VX4 Nacional, além de quarto na VX4 Especial, Rodil “Ferrugem” Júnior – terceiro na VX3 Nacional, Luiz Gustavo Fila – segundo na Força livre Nacional e Rodrigo Taborda – segundo na TR125 Adulto e terceiro na 230cc Pró e na VX2.
De volta as suas cidades, eles retomam o treinamento focados na próxima rodada. O Campeonato Pro Tork Paranaense de Velocross irá reunir os competidores novamente nos dias 15 e 16 de junho, em Araucária. A expectativa da equipe é de manter o rendimento.
A Pro Tork é patrocinadora oficial do Campeonato Pro Tork Paranaense de Velocross 2019 e seus pilotos têm o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.
FONTE: PRO TORK – FOTO: RACECROSS