A Pro Tork, maior fábrica de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, chamou a atenção na primeira edição do Salão Internacional da Motocicleta da Argentina, realizada na última semana, entre os dias 25 e 28 de outubro, na capital, Buenos Aires.
Na ocasião, o público pôde conferir diversos itens das linhas street e off road, incluindo alguns produtos desenvolvidos apenas para o país, no qual predominam motos das marcas Gilera e Zanella. Todos com preços e condições especialmente preparados para o evento.
Segundo o diretor-presidente da Pro Tork, Marlon Bonilha, o resultado foi super positivo.
“A procura pelos nossos produtos foi grande, a marca está com ótima aceitação no mercado. Conseguimos reunir distribuidores, clientes e firmamos novas parcerias. O sucesso foi tanto que já garantimos um estande maior para 2019”, destaca.
Agora, o departamento de exportação da marca brasileira começa os preparativos para a próxima feira internacional. Entre os dias 22 a 25 de novembro, a Pro Tork marcará presença na Expo Moto, na Cidade do México. A expectativa, mais uma vez, é de bons negócios.
Sobre a Pro Tork: A Pro Tork é a maior fábrica de peças e acessórios para motocicletas da América Latina e também a líder mundial em capacetes, tendo em seu catálogo mais de 30 mil itens de fabricação própria no Brasil. Localizada na cidade de Siqueira Campos, ao norte do estado do Paraná, a empresa negocia com mais de 60 países. Sua história teve início em 1987 com a fabricação de escapamentos de forma artesanal.
FONTE: PRO TORK