A Pro Tork Racing Team irá acelerar na quarta etapa do Campeonato Catarinense de Motocross 2017, que acontece neste fim de semana, dias 21 e 22 de outubro, na pista do Parque Marino Tecilla, em Jaraguá do Sul. Quatro pilotos defendem a equipe, em quatro categorias.
Destaque para Milton “Chumbinho” Becker, que lidera a MX3 e a MX4. Seu objetivo é abrir vantagem na competição.
“É um momento decisivo, por isso quero garantir pontos importantes na busca pelos títulos. Estou treinando bastante e espero conquistar bons resultados”, explica o veterano.
Além de Chumbo, também representam a Pro Tork os atletas Luciano de Oliveira, na classe MX1, e Pepê Bueno e Leo Souza, na MX1 e também na MX2. Todos se mostram otimistas e não vêem a hora de alinhar no gate.
O traçado, esculpido na inclinação natural do terreno, exige muita técnica. Para este ano, o circuito recebeu um pequeno aumento, ficando com 1300 metros. A novidade com a mudança é a premiação ao piloto que realizar a volta mais rápida na nova pista.
Os treinos livres têm início na tarde de sábado, à partir das 13h30. No domingo, os treinos começam às 8h30 e as baterias oficiais a partir das 11h. O local tem ótima estrutura de box, com banheiros e chuveiros construídos junto a praça de alimentação. A entrada custa R$ 15.
A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink.
FONTE: PRO TORK