Com a temporada de 2022 marcando quase três décadas de sucesso, a equipe Monster Energy® / Pro Circuit / Kawasaki anuncia cinco pilotos para a próxima temporada. A equipe colocará em campo o consagrado Austin Forkner, Cameron McAdoo, Jo Shimoda e o estreante do ano em 2021 no Monster Energy AMA Supercross, Seth Hammaker. A Kawasaki também dá as boas vindas à estrela amadora de longa data do Team Green ™, Jett Reynolds, à medida que se gradua para o ranking profissional.
Como uma das equipes de maior sucesso no paddock, a Monster Energy / Pro Circuit / Kawasaki ostenta um currículo impressionante que inclui a maior combinação de vitórias no supercross e motocross na classe 250 e 29 campeonatos no total.
Temos um grupo de pilotos qualificados na equipe para a temporada de 2022, disse Mitch Payton, proprietário do Pro Circuit. Com pilotos experientes como Austin, Cameron e Jo retornando, Seth, a sensação do ano passado, está pronto para começar sua segunda temporada e Jett fazendo sua estreia profissional; estamos em uma boa posição para competir pelos títulos da 250 West e East Supercross. Todos na equipe, incluindo pilotos, equipe e pessoal, estão se preparando para o início da nova temporada e esperamos terminar no topo do pódio.
Retornando para uma sétima temporada com a equipe Monster Energy / Pro Circuit / Kawasaki em 2022 está Austin Forkner. O 12 vezes vencedor da corrida da classe 250 tem grandes esperanças de voltar às vitórias nesta temporada depois que sua promissora campanha pelo título de supercross em 2021 foi interrompida devido a uma lesão.
McAdoo também está de volta à tenda da Kawasaki para a próxima temporada. Saindo de uma melhor temporada da carreira em 2021, quando McAdoo conquistou sua primeira vitória no AMA 250 Supercross, o nativo de Iowa está ansioso para melhorar seu terceiro lugar na classificação de pontos do Supercross 250 West Championship.
Shimoda está de volta para seu segundo ano com a equipe Kawasaki. Construindo uma temporada de destaque em 2021, o piloto japonês garantiu a primeira vitória da carreira na classe 250SX junto com seis pódios na temporada passada e parece pronto para usar sua experiência correndo na frente para lutar pelo campeonato.
Entrando em sua segunda temporada, Hammaker retorna ao time Kawasaki com sua primeira vitória na classe 250SX e três pódios AMA Supercross em seu currículo. O estreante do ano passado se destaca na nova temporada com a expectativa de lutar por vitórias e pódios.
Fazendo sua estreia profissional com a equipe Monster Energy / Pro Circuit / Kawasaki está Reynolds. Levando nove títulos nacionais Amadores da AMA e o campeonato Monster Energy Cup Supermini Class de 2017, Reynolds deve causar um impacto imediato para a equipe em ambas as séries no início da temporada de 2022.
A equipe Monster Energy / Pro Circuit / Kawasaki está pronta para outra temporada aguarda o início do 2022 Monster Energy AMA Supercross Championship e AMA Pro Motocross Championship.