Porto Rico tem uma longa história com pilotos norte-americanos que competem para a equipe no Motocross das Nações. A ilha localizada no Mar do Caribe é um território não incorporado dos Estados Unidos, o que permite que os pilotos norte-americanos possam competir para a equipe. Zach Osborne, Jimmy Albertson, Alex Martin, entre outros, já competiram para Puerto Rico no passado.
Nos últimos anos, a equipe geralmente apresenta pelo menos um talento porto-riquenho. Não esse ano. Três americanos vão representar a equipe no Motocross das Nações 2017 em Matterly Bacia.
Thomas Covington e Darian Sanayei, ambos atualmente competindo no Campeonato Mundial de Motocross FIM na MX2, irá juntar-se Justin Starling na equipe.
Em uma entrevista com MX vice , Covington disse que vai correr na MX2, enquanto Sanayei vai passar para a Open, com Starling competindo na MXGP.
Starling confirmou sua seleção nas redes sociais ontem.
“Como alguns de vocês podem ter ouvido, eu fui selecionado para correr o Motocross das Nações para a equipe de Porto Rico, em Matterly Basin, Winchester Reino Unido em outubro deste ano. Estou muito animado e abençoado por ter recebido um telefonema com esta oportunidade. Estarei correndo a classe MXGP com os companheiros Thomas Covington na MX2 e Darian Sanayei na Open. Temos uma equipe forte este ano e eu não posso esperar!”.
FONTE: RACEX