Pilotos do Yamalube R3 bLU cRU América Latina disputam a R3 SuperFinale em Portugal

Foto: Yamaha Racing Brasil



Aymon Bocanegra e Cauã Rodrigues competem com os melhores pilotos de R3 do mundo no circuito de Estoril

Os pilotos que estão mais bem colocados no Yamalube R3 bLU cRU América Latina vão participar da R3 SuperFinale neste fim de semana, de 11 a 13 de outubro, em Estoril, Portugal. O peruano Aymon Bocanegra e o brasileiro Cauã Rodrigues serão os representantes da América Latina na competição. As duas corridas da SuperFinale terão transmissão ao vivo pelo canal da Yamaha Racing no YouTube.

Aymon Bocanegra é atualmente o líder do campeonato latino-americano, enquanto Cauã Rodrigues é o terceiro. O piloto Mario Salles, vice-líder da competição, correu o Mundial Yamaha R3 bLU cRU nesta temporada e, por isso, não pode participar da SuperFinale.

Premiação

O vencedor da R3 SuperFinale ganha como prêmio a inscrição para o Mundial Yamaha R3 bLU cRU 2025. Na temporada 2024, os brasileiros Eduardo Burr e Mario Salles estiveram na pista represnetando o AD78 Team Latin América.

Esta é a terceira vez que a América Latina tem representantes na R3 Superfinale. Em anos anteriores, Mario Salles e Kaká Fumaça também já participaram da corrida que reúne os melhores pilotos de R3 em todo o mundo. Neste fim de semana, é o momento de torcer pela dupla Aymon Bocanegra e Cauã Rodrigues no circuito de Estoril, em Portugal.


FONTE: YAMAHA RACING BRASIL



LEIA MAIS:  Romano Fenati: “O meu candidato a vitória no MotoGP não é Valentino Rossi”