Scott Redding viu namorada começar a sair com Jack Miller apenas uma semana após o término do relacionamento e fez post no Instagram reclamando
As disputas entre pilotos da MotoGP ficam cada vez mais quentes durante a metade da temporada, mas existem outras que não costumam chegar ao público de maneira aberta: as pessoais.
Falando abertamente à imprensa nesta quinta-feira (10) em Spielberg, Scott Redding relatou que sua ex-namorada começou a sair com Jack Miller apenas uma semana após o término do relacionamento.
Ao detectar o novo affair da ex, Redding reclamou em uma postagem no Instagram, apagando pouco tempo depois.
“Sim, eu fiz isso”, admitiu Redding. “Como muitos de vocês sabem ou não sabem, eu terminei com minha ex-namorada e uma semana depois ela estava falando com Jack (Miller).”
“Vou ser honesto, fiquei bravo com isso e fui vê-lo. Falamos sobre isso, e depois eu me toquei que eu não deveria ter feito isso, mas sou um cara aberto. Não estou nem aí para o que cada um aqui pensa de mim.”
“Mas, por uma perspectiva de fora, não deveria ter postado aquilo. Mas no fim, estou cagando. Não deveria ter feito isso pela opinião de outras pessoas. Fiquei bravo naquele momento mais com Jack do que com ela, porque ele deveria ser um amigo para mim. E por isso eu fui vê-lo.”
“Quando ele terminou o teste (na terça-feira), eu fui vê-lo em seu motorhome. Falei: ‘escute, você me desrespeitou como amigo. Faça o que porra você quiser, mas não estou feliz com isso’. Agora que você já fez, faça o que quiser.”
Mas a história não termina por aí. Para apimentar o que poderia virar uma novela mexicana nos bastidores do maior campeonato de motos do mundo, Redding atualmente sai com a piloto de motocross Kiara Fontanesi, ex-namorada de Maverick Viñales. O britânico explica porque este caso é diferente e que o espanhol da Yamaha não poderia se chatear com ele.
“Por que deveria falar com Maverick?”, perguntou Redding. “Por quanto tempo ele e Kiara (Fontanesi) já estão separados? Não é há uma semana, essa é a diferença.”
“No meu caso, não foi nem uma semana. Kiara é alguém especial. Não há muitas garotas como ela, e por isso aconteceu muito rápido. Nem eu esperava. Estava: ‘se for assim, não vou tirar a mão do acelerador, apenas vou’.”
“Não foi há uma semana que eles (Kiara e Viñales) terminaram e ele está feliz fazendo a merda que está fazendo. É isso.”
Se recusando a ser pagante
Mantendo a franqueza e falando sobre um assunto mais comum aos fãs, Redding desabafou sobre seu futuro na MotoGP, tendo em vista que ele ainda não tem lugar garantido na próxima temporada.
“Não vou pagar 700 mil para arriscar a minha vida. Sei que temos algumas pessoas que estão aqui que gostam de correr, gastam dinheiro com isso e colocam 700 mil para correr uma temporada.”
“Eu não colocaria nem 70 mil para andar de moto aqui. Isso aqui é um trabalho, não um hobby.”
FONTE: MOTORSPORT