João Maurício Torres e Gustavo Maurício Torres representaram o Team Rinaldi na 2a etapa do campeonato.
Os pilotos da equipe Torres Racing João Maurício e Gustavo Maurício Torres, representaram o Team Rinaldi neste final de semana (31/8 e 1/9) na 2a etapa do Goiano de Motocross.
João Maurício Torres andou em duas categorias: na MX Jr., o piloto de Goiânia fez uma prova bastante intensa e disputada e concluiu sua participação na 3a posição. Depois, alinhou na 65, onde andou boa parte da prova na liderança e fez a volta mais rápida, mas uma queda no final acabou fazendo o piloto terminar na 5a colocação.
Seu irmão mais novo Gustavo Maurício Torres também disputou a 65 e fez uma corrida muito equilibrada, ocupando a segunda posição do começo ao fim da prova.
“Foi um final de semana muito positivo para a Rinaldi”, declarou Igor Torres, pai dos pilotos e chefe de equipe. “Nossos pilotos fizeram participações incríveis em suas baterias e saímos daqui com a certeza de que estamos cada vez mais preparados para lutar pelo alto do pódio”, conclui Igor Torres.
Gustavo Maurício Torres e João Maurício Torres utilizaram os pneus Rinaldi RMX 35 em suas motos de 65cm3; na MXJr., João Maurício utilizou o modelo RS 47.
Agora, o foco da equipe Torres Racing volta-se para seu próximo desafio, a 6a etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, que está agendada para acontecer nos dias 14 e 15 de setembro, em Jarinu (SP).
Sobre a Rinaldi – A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não-motorizada) e charretes.
A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado.
A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2015 e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia. Acesse o site da Rinaldi no link abaixo para conhecer mais sobre seus produtos e ações.
FONTE: BLACK PEPPER MÍDIA – FOTO: Edilena Bernardes/Torres Racing