Segunda etapa da temporada 2024 promete reunir os melhores em uma pista especialmente preparada, neste fim de semana, dias 9 e 10, no Terra Motoclube
A cidade de Papanduva, localizada no interior do estado, receberá os melhores pilotos para a segunda etapa do Sportbay Catarinense de Velocross 2024, que acontece neste fim de semana, dias 9 e 10 de março. Entre eles, destaque para os que representam a Pro Tork Racing Team, equipe da maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes.
São eles: Luan de Paula – líder na Nacional 200cc; Darlei Weiss, terceiro na Força Livre Nacional e quarto na 250cc Pró; e Fernando Simões, terceiro na VX3 Especial, quarto na Intermediária VX2 e na 250 Standart. Outros atletas que irão acelerar mas acabaram não pontuando na abertura são: Marcio Lago, nas classes VX3 Especial, VX4 Especial, VX45 Especial, VX3 Nacional e VX4 Nacional; Luan Gabriel – 85cc e Intermediária VX2; Denilson Jr – Força Livre Nacional e Intermediária Força Livre.
A pista do Terra Motoclube é velha conhecida de todos e promete ser o palco de belas disputas. A programação inicia no sábado com os treinos livres a partir das 10h e as primeiras corridas às 15h40. Já no domingo é retomada às 8h com mais treinos, seguidos pelo restante das provas às 11h. O ingresso custa R$ 25. Quem não puder torcer de perto, consegue acompanhar a transmissão ao vivo no domingo, através do canal da FCM no YouTube.
Pro Tork oferece inscrição subsidiada
Segue valendo a inscrição subsidiada pela Pro Tork para os participantes que utilizarem determinados equipamentos da marca. Mas ela só é válida para os filiados no estado. Para conferir os detalhes, acesse o site: www.fcm.org.br.
Serviço: Campeonato Sportbay Catarinense de Velocross
Etapa: 2
Quando: Neste fim de semana, dias 9 e 10
Onde: Terra Motoclube – Papanduva
Inscrição: www.eventos.sportbay.com.br
Transmissão no domingo: https://www.youtube.com/channel/UCaKdkTWWwPKTS2JZQbnKbgA
Ingresso: R$ 25
A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da Sportbay
FONTE: ORO TORK