Piloto gaúcho acelerou na sétima etapa, em Goiânia, no Autódromo Airton Senna, com rodada dupla e faturou dois segundo lugares na classe supersport pró, mantendo a liderança na categoria.
“Largando da P1 da SuperSport Pro, terminei a corrida de hoje na P2. Tive um bom ritmo no início da corrida, mas depois a moto superaqueceu e começou a perder o rendimento na segunda metade da corrida. Vamos tentar resolver esse problema para amanhã, mesmo assim continuo na liderança do campeonato.
Muito obrigado a minha equipe, meu pai e ao Mateus Bettanin (Extreme by Xiru) . Todos trabalharam sem medir esforços para eu conseguir o melhor equipamento possível.” comentou o piloto no sábado após a prova.
“P2 de novo hoje na SuperSport Pro. Depois de uma péssima largada, consegui recuperar algumas posições, mas tive problemas com o desempenho do freio que tirou minha concentração. Apesar do final de semana difícil, continuo líder do campeonato que é o mais importante para mim no momento. Agradeço aos meus mecânicos e equipe pelo grande trabalho no final de semana de muito calor aqui em Goiânia. Agora é concentração total para a última etapa do campeonato em Interlagos. Obrigado também aos meus patrocinadores! Só com o apoio de vocês tudo isso é possível!” finalizou o piloto, representante da Tecfil Racing Team, que vai se preparar para a ultima etapa em São Paulo,com rodada dupla, valendo 51 pontos com a pole position.
Confira a classificação do SuperBike Brasil após 7 etapas:
Categoria SuperSport – SuperBike Brasil 2017
1º – Pedro Sampaio (#28) – 186 pontos – Tecfil Racing Team
2º – Lucas Torres (#77)-– 163 pontos – PRT
3º – Sebastian Salon (# 29) – 153 pontos – Motonil
O Piloto Pedro Sampaio conta com o patrocinio de Canello Moto Peças, Anker acessórios, 2MT, MotorSports, Extreme by Xiru, Viola Racing, Papa Burguer, Tecfil Racing Team, LS2 Helmets, Piu Design, GRC e apoio Garage das Motos
FONTE: Lorena Herte de Moraes – Conrerp 1321 RS/SC -(54) 999174068
Credito fotos: Luciano Sampaio