Realizado a 18 anos, o regi0nal de motocross do Mato Grosso chega a sua sétima etapa neste fim de semana.
Acontece nos dias 30 de setembro e 01 outubro a 7ª etapa do campeonato regional de motocross no município de Paranatinga/MT. A cidade está pronta para receber mais de 80 pilotos vindos de várias cidades do estado do Mato Grosso como também de outros estados como Goiás e Mato Grosso do Sul.
Paranatinga está localizada no leste do estado de Mato Grosso, e fica a 385 km da capital Cuiabá. Tem em sua economia base a pecuária e a agricultura. O município já é tradicional em receber etapas do regional de motocross. E neste ano mais uma vez conta com o apoio do Cross Clube Paranatinga que não mediu esforços em deixar a pista do Anel Viário pronta para mais um espetáculo.
Estamos de volta a Paranatinga. Nossos eventos aqui são um dos melhores da temporada. Gostaria muito de agradecer o apoio recebido do comércio local e das entidades publicas que nos apóiam. Mas também tenho que destacar os esforços do Cross Clube Paranatinga através do presidente Sidney e demais membros que estão trabalhando dura para que o evento seja sucesso absoluto. – destaca Agnaldo Perronio – presidente do regional de motocross
A programação começa no sábado com as inscrições e vistoria técnica e as 14:00 horas com os treinos livres para todas as 11 categorias. Já no domingo teremos a partir das 08:30 os treinos de warm-up seguido das provas oficiais. Grandes disputas são esperadas. Na pista está em jogo os títulos das categorias IMPORTADA MX2, NACIONAL JÚNIOR MASTER, IMPORTADA MX3, MIRIM, NACIONAL FORÇA LIVRE, FEMININA, IMPORTADA MX4, IMPORTADA NOVATOS, JUVENIL, NACIONAL NOVATOS E IMPORTADA PRO.
O campeonato regional de motocross de Mato Grosso é disputado em 9 etapas e ja foram realizadas as etapas de Nova Xavantina, Água Boa, Alto Taquari, Pedra Preta, Gaúcha do Norte, Santo Antônio do Leste, após Paranatinga o campeonato segue para Alto Garças e a final em Pedra Preta no mês de novembro.
Informações 66 99645-0474 – Agnaldo Perronio
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO
FONTE: AGNALDO PERRONEO