O emocionante discurso de despedida de Chad Reed na Austrália




Depois do anúncio feito na conferência de imprensa em Melbourne, Chad Reed teve oportunidade de deixar algumas palavras de despedida aos seus fãs. Com uma lágrima no canto do olho, o n.º 22 realizou aqui a sua última competição perante o público australiano.

“Tudo o que eu posso dizer é obrigado por estes últimos 22 anos. Fiz de tudo para representar a Austrália por todo o mundo. Era apenas um garoto miúdo de Kurri Kurri que sonhava crescer e ser como o Jeremy McGrath. Cresci e bati o Ricky Carmichael! Diverti e agora é hora de terminar este caminho e começar uma nova carreira nas quatro rodas. Tenho muito orgulho em ser australiano. 2020 será o ano em que vou dizer adeus”.

“Há três semanas, fraturei duas costelas no Supercross de Paris. Quando é um atleta, sofres várias quedas e conhece bem o teu corpo. Pensei para mim ‘isto não é bom, não queria ir para a Austrália lesionado’. Mas as coisas são assim mesmo. Prometo que vou dar tudo por tudo nesta corrida e rodar como se não tivesse estas duas costelas quebradas. Obrigado a todos. É o fim da minha carreira mas adoraria poder voltar de vez em quando como o Ricky Carmichael tem feito. Ainda me faltam alguns anos para fazer os 40 mas gostava muito de ainda poder fazer Supercross com essa idade”.

Reed terminou o Supercross de Melbourne na 5.ª posição final, com o ponto alto a ser o seu 2.º lugar na primeira Final.

Não há dúvida que o australiano também será muito ovacionado em todas as etapas do AMA Supercross em 2020… em breve irá virar-se uma página na história da modalidade!

LEIA MAIS:  Dean Wilson deslocou o quadril durante treino no Monster Energy Cup

FONTE: MOTOSPORT