MXGP: Jeremy Van Horebeek feliz com o desempenho de sua Beta




Após uma pausa de uma semana, tivemos a segunda rodada do campeonato mundial de motocross na bela pista de  Matterley Basin, perto de Winchester (Grã-Bretanha). Foi o 11º Grande Prêmio da Grã-Bretanha realizado neste local incrível, muito especial para pilotos e espectadores pela bela vista de todo o circuito.

Nos treinos cronometrados, o piloto Factory Beta fez seu melhor ao marcar um 15º tempo. Depois de uma péssima largada na primeira bateria, ele terminou na 15ª posição.

O início da segunda bateria foi muito melhor e “The Jerre” saiu na primeira volta em torno da 10ª posição. Depois de encontrar o ritmo certo com sua SDM Corse Beta RX 450, ele ultrapassou alguns pilotos e lutou com Jonass, Prado e Coldenhof, o que resultou em um ótimo 8º lugar. Jerre encerrou o GP em 11º lugar, a apenas 1 ponto dos dez primeiros. Na próxima semana estaremos em casa com o Italan MXGP em Maggiora.

Alguns grandes sentimentos no segundo MXGP da temporada! Na primeira bateria tive uma péssima largada e cometi alguns erros para terminar em P15, P15 não é o que queremos. Aprendemos mais e mais cada vez que vamos para a pista, por isso fizemos algumas alterações para a segunda bateria, o que foi muito positivo e deu-me uma grande velocidade de corrida para terminar em P8 e lutar com as outras motos de fábrica. Estamos no bom caminho e gosto do processo e vamos construindo passo a passo. Obrigado Beta e a equipe SDM Corse por todo o trabalho árduo. Estou muito grato por estar nesta equipe! – Jeremy Van Horebeek



LEIA MAIS:  2ª Etapa do Brasileiro de Motocross 2019: Pilotos IMS se destacam em GO