MXF Motors confirma patrocínio para temporadas 2020 e 2021 do Brasileiro de Motocross




O motocross brasileiro acaba de ganhar um novo apoiador. Durante coletiva de imprensa em Penha (SC) no início deste mês, a montadora paranaense MXF Motors confirmou o patrocínio para as temporadas 2020 e 2021 do Campeonato Brasileiro de Motocross. O anúncio contou com a presença dos diretores da empresa e de representantes da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

Fundada há 13 anos, a empresa com sede em Curitiba (PR) produz veículos e acessórios, desde minimotos, passando por veículos elétricos, e motos de alta performance para competições off-road. Segundo João Henrique Montani, diretor-presidente da MXF Motors, o apoio à competição de motocross vem de encontro aos objetivos estratégicos e à essência da empresa.

Nós temos alma off-road, independente da categoria. E sabemos que o motocross proporciona eventos de grande visibilidade em todo o Brasil. Com isso, queremos estar próximos dos apaixonados pelo motocross e apresentar nossas soluções para este público engajado e que defende o esporte, diz Montani.

Para Firmo Henrique Alves, Presidente da CBM, a chegada da MXF Motors como patrocinadora do Campeonato Brasileiro de Motocross vem cheia de expectativas.

Estou muito feliz com essa parceria e acredito que ela vai ser benéfica para ambas as partes. O que estiver ao nosso alcance para fortalecer a marca nós o faremos. E eu sei que a MXF Motors já é uma empresa grande, mas espero vê-la ainda maior. E farei o possível para ajudar nesse crescimento, destaca Firmo.

Os diretores da MXF Motors Luiz Henrique Fontes e Jardel Lazarotto, que estavam presentes no anúncio da parceria, celebraram a entrada oficial da marca no Motocross.

Queremos o off-road brasileiro bem e saudável. E isso já foi demonstrado após as belíssimas etapas que retomaram a competição de motocross, diz Luiz Henrique.

A montadora MXF Motors já é patrocinadora do Campeonato Brasileiro de Enduro F.I.M., inclusive contando com a equipe MXF Enduro Team, composta pelos pilotos André Rezende, Roberto Theodoro (Tinho), Anderson Luiz (Caxopa) e Fernando Juruna.

LEIA MAIS:  VÍDEO: A evolução da Honda CR250 de 1973 a 2007

A título de curiosidade, João Henrique Montani explicou que o nome da marca – MXF – é composto pela sigla MX, conhecida no motociclismo, e a letra F, representando Família, Força e Futuro.

Saiba mais sobre os produtos e sobre a empresa.


FONTE: CBM – FOTO: TIAGO LOPES/CBM