MXF lança 250TS 2 tempos versão 2022 para trilhas e enduro




No mercado desde 2018, a MXF 250TS chega com modificações importantes em relação ao modelo 2021.

A versão de linha da MXF 250TS 2022 chegou! Lançada originalmente no Bananalama 2018, em Corupá (SC), a nova moto apresenta ao mercado brasileiro modificações importantes em relação ao modelo 2021.

Muitas modificações trazidas para essa versão são baseadas na Limited Edition, uma edição especial limitada, que foi um sucesso imediato junto ao público off-road, com upgrades importantes na constante evolução da linha MXF, muitos, inclusive, inspirados na opinião de seus usuários em interações com a marca, além dos testes realizados em condições extremas.

Um novo gráfico, somado a um novo desenho dos plásticos e aletas com design exclusivo, conferem beleza e modernidade. Além do conjunto reformulado de suspensões, também vem de fábrica com um carburador com maior facilidade de ajustes e o subquadro em alumínio. O conjunto de descarga e ponteira também foi reformulado, trazendo volumetria otimizada para um melhor desempenho.

Além disso, a 250TS chega com o CDI com programação para maior desempenho e controle da válvula do escape, servo motor revisado e otimizado, protetor de bengalas BMS Full Racing, filtro de ar com maior área de filtragem e flange na admissão, que otimiza a admissão, conferindo maior torque.

A moto manteve todas as características que a tornam líder de mercado e única no país, e trouxe melhorias consistentes para que o modelo continue sendo um sucesso entre seus usuários. É uma moto muito bonita, confiável e que entrega o que promete. – diz Luiz Henrique Fontes, diretor técnico da MXF

A MXF 250TS pode ser adquirida nas principais revendas espalhadas pelo país. Seu preço sugerido é de R$ 32.900,00, mantendo o valor da Limited Edition. A ficha técnica completa pode ser visualizada através do site da MXF, no endereço: www.mxf.com.br

LEIA MAIS:  Honda Racing inicia o Brasileiro de Enduro 2023 na liderança de três categorias

FONTE: ENGENHARIA DE COMUNICAÇÃO – FOTO: DIVULGAÇÃO