MUNDIAL DE SUPERCROSS: Chad Reed está de volta!

Foto: WSX



A lenda australiana do supercross e duas vezes campeão mundial de supercross da FIM, Chad Reed, se juntará à equipe SX Global como consultor especialista e desempenhará um papel integral na equipe de transmissão do FIM World Supercross Championship (WSX) para a temporada de 2023.

Detendo o recorde de competir nos ‘eventos principais’ de supercross da história, Reed também é o quinto piloto de supercross mais bem-sucedido de todos os tempos. Ele usará sua inestimável experiência para fornecer consultoria operacional e estratégica em todos os aspectos esportivos do WSX, desde o design da pista até o formato e a segurança.

Reed também se juntará à equipe de transmissão, fornecendo informações para a temporada de 2023 ao lado da formação de retorno que inclui o apresentador de supercross de longa data Ralph Sheheen, o ex-campeão de supercross Jeff Emig e a repórter Kristen Beat.

Reed não apenas trará conhecimento especializado para a transmissão do evento, mas também apresentará conteúdo exclusivo dos bastidores para a WSX.TV.

O Supercross tem um pedaço do meu coração desde que eu tinha 12 anos, disse Reed. Tive a sorte de viajar pelo mundo e competir no supercross no mais alto nível e em alguns dos estádios e eventos mais incríveis conhecidos no mundo do supercross.

Agora posso usar minha compreensão do esporte e minha experiência como atleta, promotor de séries e proprietário de equipe para ajudar a SX Global a tomar as melhores decisões para crescer de forma sustentável o supercross em todo o mundo.

Meus objetivos são sempre baseados em vencer, e vencer significa contribuir para que a WSX execute corridas de supercross com sucesso em todo o mundo e dar aos futuros pilotos de supercross a plataforma para serem superestrelas mundiais.

2023 será emocionante e estou emocionado por fazer parte disso. Quando vejo os anúncios e imagens de locais como Cingapura, fico genuinamente orgulhoso do potencial do Supercross no futuro.

Até nossos maiores críticos têm inveja dessas imagens. Supercross é um esporte amado globalmente e é hora de crescer como nunca antes. – finaliza – Chade Reed | Ex-Campeão do Supercross


FONTE: WSX

LEIA MAIS:  AMA SUPERCROSS: Tumultos em Salt Lake City ameaçam recomeço do campeonato