MUNDIAL DE SUPERCROSS: 3 etapas canceladas

Foto: wsx



Atualizações imediatas anunciadas para a programação do Campeonato Mundial de Supercross da FIM de 2023 para permitir a redefinição após o emocionante anúncio de nova propriedade

SX Global, os promotores do Campeonato Mundial de Supercross da FIM (WSX), anunciaram hoje revisões em seu calendário de 2023. Os Grande Prêmio WSX de Cingapura, Alemanha e Canadá de 2023 não ocorrerá conforme planejado este ano; no entanto, o WSX Abu Dhabi e Grande Prêmio da Austrália de 2023 ainda ocorrerão conforme o programado, garantindo que uma emocionante batalha pelo campeonato mundial de corridas de supercross de classe mundial.

O CEO da SX Global, Adam Bailey, destacou o compromisso contínuo do WSX em sediar eventos excepcionais como sendo o centro da decisão, com as revisões do calendário sendo feitas para o benefício do campeonato a longo prazo.

Singapura, Alemanha e Canadá continuam a ser mercados de crescimento cruciais para o WSX e pretendemos regressar a cada um desses mercados muito em breve. 2023 seria a primeira incursão do WSX nesses mercados e queremos ter certeza de que faremos justiça absoluta a cada um desses mercados cruciais, disse Bailey.

Ele continuou:

Queremos fazer tudo com os mais altos padrões e garantir que cada experiência WSX seja fantástica e memorável. De acordo com este mantra, o novo grupo de proprietários decidiu que estas revisões do calendário eram necessárias neste momento. A atualidade da mudança de propriedade criou desafios logísticos que são difíceis de superar em questão de semanas. Portanto, vamos nos concentrar novamente para garantir que os eventos WSX de Abu Dhabi e Melbourne de 2023 sejam executados no melhor nível possível e para continuar o importante progresso na construção do campeonato para 2024 e além. O WSX Abu Dhabi e o Grande Prêmio da Austrália de 2023 continuam à venda e a demanda tem sido muito forte. Todos os sistemas funcionam para ambos os eventos e eles estão se preparando para serem nossos melhores eventos até agora, com muitas corridas atraentes e emocionantes ainda por vir antes que nossos campeões mundiais de Supercross da FIM de 2023 sejam coroados.

Para os muitos fãs que compraram ingressos para o evento WSX em Cingapura – naturalmente vocês receberão reembolso total. Para aqueles que esperaram pacientemente pelas atualizações do WSX alemão e canadense, entendemos que ficarão frustrados, mas voltaremos em breve para ter certeza de que valeu a pena esperar. Estas alterações no calendário foram feitas em alinhamento com a FIM, que continua a apoiar totalmente o nosso esforço para tornar o WSX uma das propriedades mais proeminentes do desporto motorizado no mundo. Gostaríamos de agradecer aos nossos apoiadores pela paciência e apoio inabalável durante este período de transição para o WSX.


FONTE: WSX

LEIA MAIS:  Arena Cross Jundiaí terá transmissão ao vivo para todo o Mundo