MUNDIAL DE MOTOCROSS: Argentina e Indonésia cancelados




A Infront Moto Racing gostaria de informar sobre as mudanças que foram feitas no calendário do FIM Motocross World Championship 2021.

Houve atualizações inevitáveis ​​para o FIM Motocross World Championship 2021 devido às restrições COVID-19 em curso, mas a Infront Moto Racing juntamente com a FIM, a FIM Europe e todos os organizadores têm trabalhado duro para manter um calendário de corridas completo para uma das temporadas mais competitivas do MXGP.

Como resultado, o MXGP de Portugal que estava originalmente agendado para acontecer nos dias 23-24 de outubro e as corridas no exterior, MXGP da Argentina, MXGP da Ásia e MXGP de Bali não acontecerão mais este ano, mas serão todos será adiado para 2022 e, em vez disso, será substituído por um rodada tripla em Pietramurata com o MXGP de Trentino (23-24 de outubro), MXGP de Pietramurata (26-27 de outubro) e MXGP de Garda (30-31 de outubro) e dois eventos em Mantova para o MXGP da Lombardia (6 a 7 de novembro) e o MXGP de Città di Mantova (9 a 10 de novembro).

Após o sucesso do triplo GP do ano passado em Trentino, não há dúvida de que nesta temporada o trio de corridas irá mais uma vez oferecer corridas incríveis, já que esta emocionante temporada está chegando ao fim, enquanto o MXGP retornará à Lombardia após o ansiosamente aguardado Monster Energy FIM Motocross of Nations para coroar o Motocross Mundial e Europeu.

Além disso, a Infront Moto Racing lamenta informar que o FIM-Europe Motocross das Nações Européias deste ano não seguirá como originalmente planejado e será adiado para 2022 em um local a ser anunciado em breve.

A edição de 2021 do MXoEN deveria acontecer em Riola Sardo, Itália, no final desta temporada, embora a difícil decisão tenha sido feita para atrasar o evento por um ano. A Infront Moto Racing e a FIM Europe esperam por uma edição fantástica do Motocross das Nações Européias em 2022. Mais informações sobre o local que sediará o evento de 2022 serão compartilhadas em breve.

LEIA MAIS:  VÍDEO: Dylan Ferrandis treinando em sua pista particular

IMR gostaria de agradecer a todos por sua compreensão nesta situação difícil, pois o objetivo é apresentar a mais completa temporada de corridas do Campeonato Mundial de Motocross FIM com alguma ação incrível de estrelas do MXGP e MX2 que continuam sua batalha pelo título.