Aconteceu nesta manhã, no Campus Repsol, a apresentação da equipe Honda para a próxima temporada do Mundial de MotoGP. O evento foi em Madrid, depois de nos últimos anos o ponto de destino das apresentações da Honda ter sido a Indonésia, um importante mercado para a Honda.
E pela primeira vez o mundo teve a oportunidade de ver Jorge Lorenzo com as cores da equipa japonesa, pois nos teste de Valência e Jerez, no mês de novembro, ainda estava ligado contratualmente à Ducati.
O reforço espanhol, que há dois dias foi operado de uma fratura no escafóide da mão esquerda, surgiu junto ao atual campeão do mundo Marc Márquez, numa equipe que no seu total possui 12 títulos mundiais (Márquez sete e Lorenzo cinco).
Presentes igualmente na cerimónia estiveram dois antigos campeões mundiais da Honda e que curiosamente foram colegas de equipe. Falamos de Mick Doohan e Álex Crivillé.
Um momento para a posteridade com os quatro pilotos, e respectivas motos, juntos no palco de apresentação, num evento que marcou o início das comemorações do 25º aniversário da parceria entre Honda e Repsol. Apesar deste detalhe, as cores da Honda RC213V para 2019 não sofreu nenhuma alteração.
É caso para dizer em máquina que ganha não se mexe….
FONTE: MOTOSPORT