Motocross das Nações de 2023 e 2026 confirmados na França




A Infront Moto Racing tem o prazer de anunciar que, juntamente com a Federação Francesa de Motociclismo (FFM), a presença do Campeonato Mundial de Motocross FIM e do Monster Energy FIM Motocross of Nations está confirmada na França pelos próximos 6 anos, incluindo o Campeonato FIM Junior World Motocross em 2025.

Após a abertura do Mundial de Motocross, o CEO da Infront Moto Racing, Sr. David Luongo, juntamente com o Presidente da Federação Francesa de Motociclismo, Sr. Sébastien Poirier, finalizou um contrato que confirma os eventos na França.

A renovação garante a organização do MXGP da França todos os anos até 2027, duas edições do Monster Energy FIM Motocross das Nações em 2023 e 2026, junto com o Campeonato Mundial FIM Junior de Motocross, que a França deve sediar em 2025.

A Infront Moto Racing tem o prazer de continuar a parceria de sucesso com a FFM e espera muitos outros eventos maravilhosos na França!

David Luongo, CEO da Infront Moto Racing disse:

É com grande prazer que consolidamos a nossa parceria com a FFM para os próximos anos. Este acordo permite nomeadamente assegurar um Grande Prémio anual em território francês e uma repetição do Motocross das Nações. Ao longo dos anos, a França tem demonstrado a qualidade da sua organização, dos seus clubes e circuitos capazes de acolher a MXGP e sobretudo a paixão dos seus apoiadores. Agradeço ao Senhor Poirier e às suas equipes pela nossa colaboração, sempre construtiva e frutífera.

Estou muito satisfeito com o calendário decidido com o InFront, que garante que os principais eventos de motocross acontecem até 2027. Isso permite que nossos clubes se projetem no futuro e trabalhem com serenidade. A França é uma grande terra do motocross que treinou muitos campeões e tem um terreno fértil excepcional para os próximos anos. Também é amplamente reconhecida internacionalmente pela qualidade de suas organizações. – Sébastien Poirier, Presidente da Federação Francesa de Motociclismo


LEIA MAIS:  VÍDEO: Os treinos de 45 minutos de Glenn Coldenhoff