MotoConcepts Racing (MCR) assina com Justin Brayton




A MotoConcepts Racing (MCR) tem o prazer de anunciar o retorno de Justin Brayton à equipe para a temporada de 2022 do AMA Supercross.

Brayton entra em sua temporada de despedida com um currículo impressionante, incluindo um reinado de vários anos como o campeão australiano de Supercross, um finalizador consistente entre os cinco primeiros e sua corrida recorde em 2018, quando se tornou o piloto mais velho da história a garantir uma vitória no main event 450SX na famosa corrida de Daytona.

Brayton compartilha do entusiasmo da equipe por estar de volta à tenda da MCR.

Mike Genova e eu temos um ótimo relacionamento desde o momento em que nos conhecemos e estou animado por estar de volta ao lado dele e da equipe MCR. Aprendi muito com ele, não só nas corridas, mas fora das corridas também. Mantivemos nossa amizade próxima nos últimos dois anos, mesmo quando não estive na equipe. Minha confiança em Tony Alessi como gerente da equipe é muito grande, então eu não poderia estar mais feliz por estar de volta com a equipe que me ajudou a vencer o Daytona Supercross. É um momento emocionante na minha carreira, disse Brayton

A temporada de 2022 representa a vigésima de Justin como piloto profissional, durante a qual ele ganhou experiência e conhecimento incomparáveis, tornando Brayton o piloto ideal para um gerente de equipe trabalhar.

É uma honra ter Justin na equipe de corrida MCR para a temporada de corrida 2022 Supercross. Ele traz de volta boas lembranças de nosso trabalho juntos durante a temporada 2018 do Daytona Supercross. Como esta está programada para ser a turnê de despedida de Justin e a temporada de corridas, é nossa esperança e expectativa de encerrar sua carreira de uma forma positiva e que os fãs irão se lembrar. – diz Tony Alessi

O proprietário da equipe, Mike Genova, compartilha o objetivo de Alessi de criar uma temporada memorável para Brayton e toda a equipe MCR.

Justin tem um carisma que atrai fãs e profissionais da indústria. Tenho muito respeito por Justin como piloto e como pessoa. Ele é de alto calibre em todas as categorias, se encaixa no sistema e é um modelo fundamental para a MCR. Estou animado para trabalhar com Justin novamente e tenho certeza de que seremos competitivos e nos divertiremos muito durante a temporada de 2022, disse Genova.


LEIA MAIS:  VÍDEO: Marvin Musquin de mudança para a Husqvarna?