MOTO1000GP: etapa de Interlagos será nos dias 7 e 8 de dezembro

Foto: MOTO1000GP/Grelak Comunicação



Prova foi remarcado nesta quinta-feira (27), após cancelamento do evento deste fim de semana pela direção do autódromo

COMUNICADO OFICIAL

 

A organização do MOTO1000GP foi informada no final da tarde de terça-feira (25) sobre o cancelamento unilateral do GP Motul pela administração do Autódromo José Carlos Pace (Interlagos). Estávamos empenhados na montagem da estrutura para o evento e compreendemos o impacto desta suspensão na logística e programação dos envolvidos no campeonato.

Considerando a proximidade das datas e a complexidade de reverter essa decisão judicialmente, uma vez que pilotos, equipes e comissão técnica vêm de outros países para as etapas, decidimos não seguir com uma ação liminar, visando evitar maiores prejuízos para todos. A direção do evento também entendeu que não seria possível realizar o evento com a qualidade pretendida pelos organizadores, prejudicando a experiência de todos os fãs e espectadores presentes no local.

Desde que soubemos da decisão, trabalhamos intensamente em conjunto com a Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e com as autoridades responsáveis para viabilizar o reagendamento da prova. No fim da tarde de quinta-feira (27), recebemos a confirmação oficial do reagendamento da etapa de Interlagos do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. Estamos entusiasmados em anunciar que a GRANDE FINAL do MOTO1000GP será realizada no Autódromo José Carlos Pace nos dias 7 e 8 de dezembro.

Reafirmamos nosso compromisso com o esporte, com nossos pilotos, patrocinadores, apoiadores e demais envolvidos, cumprindo nosso calendário inicial e realizando oito etapas nesta temporada, sendo uma delas em São Paulo (SP).


FONTE: GRELAK COMUNICAÇÃO



LEIA MAIS:  MOTOGP: Engenheiros da F1 discutem polêmica aerodinâmica da Ducati