Monster Energy / Pro Circuit / Kawasaki apresenta Mitchell Harrison e Darian Sanayei




A equipe Monster Energy® / Pro Circuit / Kawasaki dá as boas-vindas a Mitchell Harrison e Darian Sanayei para competir com a KX™ 250 na recém anunciada série de nove rodadas do AMA Pro Motocross Championship 2020, programada para começar em 15 de agosto no Loretta Lynn Ranch em Hurricane Mills, TN.

Com as lesões recentes de Austin Forkner, Jordon Smith e Garrett Marchbanks durante a temporada Monster Energy Supercross, a equipe adicionou dois pilotos fortes para se juntar a Cameron McAdoo na prestigiada equipe Monster Energy / Pro Circuit / Kawasaki. 

Estamos em uma situação única, com Cameron McAdoo sendo nosso único piloto saudável no momento, disse Mitch Payton, proprietário da equipe. Não sabíamos exatamente quando as corridas seriam retomadas, mas sabíamos que, sempre que isso acontecia, precisávamos estar prontos, para que Darian e Mitchell experimentassem nossa K ™ 250 e os dois aceitaram o desafio. Já trabalhamos com os dois anteriormente através do programa Kawasaki Team Green™. Estamos familiarizados com quem eles são e como andam, e foi um bônus adicional o fato de ambos estarem pilotando motos da Kawasaki há algum tempo. Estamos prontos para voltar às corridas e ter a equipe de volta à pista. 

Ambos os pilotos voltarão às suas raízes à medida que cresceram na equipe Kawasaki Team Green ao longo de suas carreiras amadoras. Em suas carreiras profissionais, Harrison e Sanayei competiram na Europa na classe MX2 pelas equipes apoiadas pela Kawasaki com Sanayei na equipe Dixon Kawasaki MX2 e Harrison competindo pela equipe Bud Racing Kawasaki MX2. Depois de atingir o limite de idade na Europa, Sanayei voltou para casa nos Estados Unidos para disputar o Arenacross 2020 a equipe Online / Monster Energy / Kawasaki do Babbitt, além de competir na classe Monster Energy Supercross 250SX East Region. Devido à pandemia global, Harrison foi forçado a encerrar as corridas na Europa por enquanto e espera voltar a competir nos Estados Unidos. 

Todo mundo sabe que este é o melhor time que existe, basta olhar para a parede e ver os títulos e campeonato penduradas na porta, disse Sanayei. Esta é uma grande oportunidade para mim e estou realmente ansioso para aproveitar ao máximo. Eu tive a chance de andar na moto algumas vezes agora, e tudo o que posso dizer é uau. Eu estive em uma Kawasaki praticamente toda a minha carreira profissional e esta KX250 realmente tem tudo isso. Normalmente, eu sou um bom iniciante, então, com o poder desta moto e o apoio dessa equipe, acredito que posso me colocar em uma boa posição para lutar na frente. 

Cara, eu não posso te dizer o quanto estou animado por esta oportunidade, disse Harrison. Imediatamente, subi na moto e me senti em casa na KX250. Até recentemente, eu corria na Europa com uma KX250 para a Bud Racing há um ano ou mais e também cresci competindo para o time amador de corrida da Team Green, então me senti super confortável desde o início. Este ano foi único para todos no nosso esporte, especialmente para mim desde que eu sou dos EUA, mas corri na Europa e lidei com todas as restrições de viagem; é por isso que não foi fácil quando essa oportunidade surgiu. Eu quero estar aqui correndo com o melhor dos melhores. Eu já fui pódio em corridas aqui no passado e acredito que estou nesta fase da minha carreira e com esta moto posso ser uma ameaça todo fim de semana. 

A equipe Monster Energy / Pro Circuit / Kawasaki pretende adicionar o seu 12º título AMA Pro Motocross 250 à parede dos campeões quando o portão cair no sábado, 15 de agosto de 2020 no rancho de Loretta Lynn em Hurricane Mills, TN, e terminar em 10 de outubro no sul da Califórnia, no Fox Raceway.

LEIA MAIS:  VÍDEO: Courtney Duncan é tri-campeã mundial de motocross