Monster Energy Cup: Tomac responde às críticas de Savatgy




Joey Savatgy recentemente chamou a atenção de Eli Tomac  devido ao que aconteceu no Monster Energy Cup no ano passado. Savatgy pareceu desviar-se de Tomac na última corrida, o que permitiu Tomac ir para casa com o prémio milionário. O piloto afirmou ainda no podcast Swapmoto que nunca chegou a receber um agradecimento de Tomac.

“Algumas pessoas pensam que eu fui pago e isso é hilariante. Eu nunca recebi um agradecimento ou um aperto de mão, eu nunca recebi reconhecimento o ano inteiro relativamente a isso. Voltaria a fazê-lo? Não há nenhuma razão no mundo pela qual eu voltaria a fazer isso. Senti que fiz o que estava certo. No final de contas, se não quiser pagar, eu ofereci x quantidade de dólares extras para naquela noite e não tive de o fazer, eu escolhi fazê-lo. Se não me quer pagar, eu não me importo. Ele deveria ter tido pelo menos a cortesia de vir ter comigo e dizer ‘obrigado, agradeço o que fez, facilitou minha vida”, disse Savatgy.

Depois da Monster Energy Cup deste ano, onde Tomac perdeu a vitória na geral para Adam Cianciarulo, Tomac foi questionado sobre as recentes reivindicações de Savatgy sobre o que aconteceu no evento do ano passado.

“Toda essa situação é uma chatice! Nunca sequer falámos antes da corrida, por isso não havia pré-plano para nada acontecer. Eu nem sabia que havia tanta amargura relativa a essa situação. Esperar a questão do pagamento? Isso é contra a lei e fico-me por aqui. Eu não posso fazer nada sobre isso e é assim que as coisas são”, disse Tomac.


FONTE: MOTOSPORT


LEIA MAIS:  A misteriosa luz vermelha no guidão da moto de Christian Craig