Moara Sacilotti encara o Rally Minas Brasil com força total e nova configuração da KX450X

Foto: Kawasaki - Rapha Rodrigues - DFOTOS



Segunda etapa do Brasileiro de Rally acontece até 17 de maio, em Araxá (MG)

A experiente piloto Moara Sacilotti já está em Araxá (MG), onde acelera forte na disputa da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, o Rally Minas Brasil, que segue até o dia 17 de maio. Vice-líder do campeonato, Moara aposta em sua experiência e na nova configuração de sua moto para buscar a vitória em uma das etapas mais desafiadoras da temporada.

Organizado pela Rallymakers, o evento reúne os principais nomes da modalidade em um percurso técnico e exigente pelas serras da região — um terreno que favorece o estilo da atleta.

É um rally que eu gosto muito, todo por serras, bem parecido com a região onde moro e costumo treinar, um terreno que eu adoro e me sinto muito bem com a moto. Estou muito confiante, tenho certeza que a KX450X tem me ajudado na evolução pessoal na pilotagem e fará toda a diferença para um melhor desempenho nesse rally, destaca Moara, direto de Araxá.

Para essa etapa, a piloto apostou em uma atualização estratégica: um novo projeto na Kawasaki KX450X, com tanque menor na frente, aprimorando ainda mais sua performance e aproveitamento da moto.

A cada treino, a cada teste, me surpreendo mais e mais com o desempenho dela. Essa configuração me permite aproveitar melhor a ciclística incrível que essa moto tem, explica.

Com vocação para o off-road de alto nível, a KX450X tem sido uma aliada importante na trajetória da atleta.

A Moara é uma piloto que representa com garra e excelência a força feminina no motociclismo off-road. A nova configuração da KX450X foi pensada para entregar ainda mais equilíbrio, leveza e controle, e temos certeza de que ela vai extrair o máximo da moto nesse terreno que tanto conhece e gosta, afirma Sonia Harue Ando, diretora comercial e de marketing da Kawasaki Motores do Brasil.

Determinada e experiente, Moara Sacilotti segue acelerando com tudo em busca do topo do pódio, unindo preparo físico, estratégia e a potência da Kawasaki.

LEIA MAIS:  Marcelo Medeiros confirma participação no Dakar 2023

FONTE: VGCOM