Minas Gerais recebe a quinta etapa da temporada do Moto1000GP

Foto: Divulgação Buefit



Circuito mineiro será palco do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. Team Bluefit Dezeró reforça estrutura e equipamentos para etapa no Circuito dos Cristais.

Entre os dias 6 e 8 de outubro, será realizado em Curvelo (MG), no Autódromo Internacional de Minas Gerais, o Circuito dos Cristais, a 5.ª etapa do Moto1000GP, o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, que promete adrenalina e emoção na pista que é reconhecida por possuir o maior traçado em atividade no Brasil.

Com padrão internacional de segurança, traçado principal de 4,4 km de extensão, 18 curvas e desnível de 30 metros, com 18 postos de sinalização e 30 boxes, a etapa mineira exige experiência e condicionamento físico dos 22 pilotos, que nas motocicletas podem chegar à velocidade de até 320 quilômetros.

É um circuito de média/baixa velocidade, com série de curvas de todos os tipos. Ela exige de qualquer piloto muita técnica e preparo físico por conta das curvas, desníveis e pista larga, completa, Peri Cunha, piloto da equipe Team Bluefit Dezeró, uma das promessas no campeonato mineiro.

Já segundo o Marcelo Miarelli, outra promessa da 5ª etapa do Moto GP de Curvelo (MG), por conhecer o circuito e já ter conquistado o pódio em etapas anteriores no Circuito dos Cristais, a corrida promete várias ultrapassagens.

Como de costume, a edição mineira terá muitas ultrapassagens, o que requer atenção dos pilotos, além de garantir emoção e adrenalina. É uma corrida disputada e aguardada pelos pilotos, pontua Miarelli, piloto da equipe Team Bluefit Dezeró.

NOVIDADE NA COMPETIÇÃO DE MG

A Bluefit, uma das maiores redes de academia do país, volta a competir nesta 5.ª etapa do Moto1000GP junto às grandes equipes da motovelocidade do Brasil, após parceria realizada com equipe e oficina de Motovelocidade Dezeró Racing.

LEIA MAIS:  MOTOGP: GP da Itália e da Espanha adiados

A parceria resultou na equipe Team Bluefit Dezeró, formada pelos pilotos: Marcelo Miarelli, de moto com número 21, e Peri Cunha, de motocicleta com número 53

Por meio da parceria entre a Bluefit e Dezeró Racing estamos conseguindo estruturar um time que tem grande potencial para competir com equipes e pilotos de alto desempenho. Contamos com uma estrutura, valorização e investimento no campeonato de motovelocidade do país, explica Marcelo Miarelli, empresário de franquias da Bluefit e piloto no Moto1000GP.

Hoje temos uma assistência profissional e com capacidade para atender nossas necessidades, nos colocando na competição. Estamos chegando com tudo, por meio de novos equipamentos e comunicação visual nova, acrescenta Peri Cunha, engenheiro mecânico e piloto de motovelocidade.

SOBRE A BLUEFIT

Com mais de 135 unidades distribuídas por todo o Brasil, a Bluefit é a rede de academias com o melhor custo-benefício do país. Por meio de unidades amplas e modernas, os alunos têm acesso a equipamentos de última geração, grade de aulas de Jiu-Jitsu, Muay Thai, Boxe, Boxe Chinês, B-fight, Kickboxing, Judô, B-run, Bike Indoor, Step, Strong 30, Pilates, Alongamento, Derose Method, Yoga, LPF, Meditação, Abdominais, GAP, Glúteos, Musculação, Pilates, Localizada, B-cross, Postural 7, Treinamento Funcional, B-classic, B-16, HIIT, Jump, Ritbox e Ritmos. Além disso, a Bluefit possui parceria com a Fit Dance, Zumba (com aulas de ritmos e Strong 30) e Les Mills (com aulas de BODYPUMP™, LES MILLS CORE™, BODYBALANCE™, RPM™, SH’BAM™, POWER JUMP™, LES MILLS TONE™ e SPRINT™).

A Bluefit tem a missão de acabar com as desculpas para não treinar. Por isso, investe em inovação para estar sempre presente no cotidiano dos alunos.


FONTE: BLUEFIT