Max Anstie assinou um contrato de vários anos com a equipe Firepower Honda. Ele estará no gate em algumas etapas do AMA Pro Motocross, começando neste fim de semana no Red Bud. A partir daí, esperamos que ele seja escalado para a próxima série World Supercross a bordo de uma 250 e possivelmente também a série Australian Supercross, e o AMA Supercross 2023 250 East Cost.
Ser competitivo é sempre minha prioridade e sei que a Fire Power Honda pode me dar o que preciso para perseguir meus objetivos nos EUA, comentou Anstie. O primeiro mês com a equipe foi ótimo e mal posso esperar para alinhar no gate em RedBud. Será uma grande oportunidade para mostrar quanto trabalho fizemos!
Max estava em nosso radar desde o início, seu sucesso na Europa fala por si, disse Martin Davalos, gerente da equipe Fire Power Honda. Ganhar sua classe no Motocross das Nações fala de seu talento e potencial.
Fornecer uma plataforma para ele ter sucesso nos Estados Unidos é nossa prioridade agora. Estamos entrando nas próximas três rodadas do Pro Motocross com objetivos realistas, mas sabemos que ele já tem velocidade para estar confortavelmente dentro do top 10.