Defendendo o título de Rei de Paris, Marvin Musquin está fora do Paris Supercross depois de sofrer uma lesão no joelho. Abaixo está um comunicado de imprensa dos organizadores do evento.
“Enquanto estava participando de uma sessão de treinos antes de sua partida para a França e defender o título no Arena Paris-La Defense neste fim de semana, Marvin Musquin infelizmente sofreu uma lesão no joelho que o forçou a se retirar! Os organizadores fizeram uma substituição de última hora.” Weston Peick e Justin Hill foram chamados.
“Foi um Marvin obviamente desapontado que deu a notícia aos organizadores: a perspectiva de desafiar o Campeão do Mundo, Jason Anderson, pelo menos uma vez no solo do seu país, era um desafio particular. A gravidade exata da lesão ainda não é conhecida e Marvin precisa consultar seu médico de confiança antes de saber o quanto isso afetará seu programa de treinos além do Supercross de Paris.
“Os organizadores estão à procura de pilotos que possam substituir Marvin, a curto prazo. A equipe oficial da Suzuki, Joe Gibbs Racing, no entanto, aceitou o desafio e permitiu a participação de ambos os pilotos: Weston e Justin Hill. A dupla embarcarão em um avião em poucas horas com a bagagem cheia de peças de fábrica que serão montadas na novíssima RMZ 2019 disponibilizado pela Suzuki France e pela Amexio Team de Nicolas Aubin. “