A equipe Tedder / Monster Energy / Lucas Oil / KTM Racing anunciou seus pilotos para o Campeonato Monster Energy AMA Supercross de 2021: Martin Davalos e Dakota Tedder .
Davalos e Tedder assinaram contratos de dois anos que os verão na equipe até o Monster Energy AMA Supercross de 2022. O comunicado à imprensa da equipe afirma que a dupla competirá com os modelos 2021 da KTM 450 SX-F Factory Edition.
Davalos, que se destacou na classe 250SX, deu o salto em tempo integral para a classe rainha com a equipe em 2020. Ele ganhou o prêmio de Estreante do Ano 2020 450SX depois de terminar em 13º na 450SX com 178 pontos. Davalos registrou cinco resultados entre os dez primeiros e um melhor resultado da temporada em quinto lugar no Atlanta Supercross.
Depois de perder todo o Campeonato Monster Energy AMA Supercross de 2019 e 2020 devido a uma lesão no pulso, Tedder teve um sétimo – e esperançosamente final – procedimento cirúrgico feito em seu pulso. O proprietário da equipe, Matt Tedder, disse que Dakota fez a cirurgia há 15 semanas e deve estar de volta a moto em cerca de cinco semanas.
Tedder disse em um recente vídeo postado em seu canal no YouTube que enquanto se machucou no ano passado, ele assumiu o papel de gerente de equipe e trabalhou para ajudar Davalos ao longo do ano. Mas se tudo correr conforme o planejado, Tedder estará de volta aos gate em 2021.