Uma das estrelas do Supercross Americano , Malcolm Stewart, viajou para a Itália para visitar a fábrica da Gaerne. Decidiu fazer esta viagem desde os Estados Unidos para conhecer a sede da empresa e visitar os departamentos de criação e desenvolvimento e toda a linha de produção.
“É fantástico estar aqui hoje” disse, “Eu coloco toda a minha confiança nas botas da Gaerne para protegerem os meus pés razão pela qual estou super interessado em conhecer todos os detalhes técnicos incluídos nas mesmas. Esta é uma excelente oportunidade de ficar a saber quantas botas SG12 são produzidas e perceber melhor a tecnologia e os segredos que fazem delas um produto tão excepcional”.
Malcolm Stewart teve inclusive a oportunidade de participar na fabricação de um par de botas que estava a ser produzido na altura da sua visita à fábrica. Isto só foi possível devido ao processo ser reflexo de um verdadeiro “Made in Italy” e produzido à mão, que assegura toda a qualidade de topo da produção, algo que muito orgulha a Gaerne em mais de 55 anos de atividade.
“Agora ficou tudo claro” afirmou Malcolm no fim da sua visita, “não tinha qualquer dúvida sobre a qualidade dos produtos Gaerne, mas agora percebo qual a origem real da mesma. Estas botas são de fato o resultado de muita paixão e profissionalismo. Por trás de cada produto que sai da linha de produção está a enorme experiência e dedicação de muitas pessoas. Os meus pés estão literalmente nas suas mãos razão pela qual coloco toda a minha segurança nesta marca. A confiança faz com que o meu trabalho seja muito mais fácil.”
A relação especial entre Malcolm Stewart e a Gaerne saíu reforçada depois de uma experiência como esta. O Director de Marketing da Gaerne, Marta Gazzola expressou também a sua gratidão afirmando: “ Malcolm é uma das nossas mais apreciadas estrelas que exibe o seu fantástico talento em conjunto com os nossos produtos, formando uma equipe imbatível. Com a ajuda de Malcolm, a nossa equipe de design poderá manter-se na frente da competição no sentido de liderar a investigação de novos produtos.”
FONTE: MOTORSPORT