Malcolm Stewart retorna ao AMA Motocross após 7 anos




Malcolm Stewart está tendo de longe sua melhor temporada no Supercross – categoria principal – desde que ingressou na classe em 2017. O piloto da Factory Husqvarna também conquistou o terceiro lugar no campeonato na véspera da final de Salt Lake City; um lugar que terá que ser muito defendido neste fim de semana já que Justin Barcia (-4 pontos) e Marvin Musquin (-8 pontos) também estarão ansiosos para terminar no pódio final em 2022. Após um hiato de 7 anos, “Mookie » está se preparando para retomar a temporada do motocross até o final do mês.

Acho que não corro ao ar livre há mais de 7 anos, e realmente é muito tempo sem um campeonato de Motocross. Faz muito tempo que não faço um campeonato de Motocross e disse a mim mesmo que, se fosse ao ar livre este ano, teria que treinar com Aldon Baker, ter um ano inteiro para realmente investir nisso. Nos últimos 7 anos eu mudei de equipe, só fiz Supercross, às vezes porque meu contrato só incluía isso ou porque a equipe não fazia Motocross, então ter essa oportunidade de correr o motocross é ótimo.

Temos pilotado Motocross e Supercross ultimamente porque estamos chegando aos últimos eventos da temporada SX e eu diria que até me ajudou a encontrar alguma velocidade nas curvas! De qualquer forma, é divertido mudar de disciplina, já tem alguns caras em treinamento se preparando para o outdoor, então vamos voltar lá esta semana antes de ir para Salt Lake e jaja estaremos alinhando no grid de Fox Raceway.


LEIA MAIS:  Maiara Basso, da Honda Racing, assume liderança da MXF no Brasileiro de Motocross