Mairis Pumpurs leva a Rinaldi ao alto do pódio na Letônia




Piloto revelação venceu neste final de semana etapa do Campeonato Letão de Motocross.

Neste final de semana (7 e 8) a revelação do motocross do norte da Europa, Mairis Pumpurs conquistou uma nova vitória. Desta vez a promessa de apenas 15 anos foi imbatível na categoria MX 125 durante a última etapa do Campeonato Letão de Motocross, disputada na pista de Ezerkalni, localizada na cidade de Cesis.

Pumpurs equipou sua motocicleta com os pneus Rinaldi RS 47 na dianteira e RW 45 na traseira.

A evolução experimentada por Mairis Pumpurs ao longo deste ano é fruto de um forte programa de treinamento visando sua participação no final deste mês na seletiva do programa Blu Cru, que vai acontecer junto com a programação do Motocross das Nações, no próximo dia 29, na pista de Assen, na Holanda.


Sobre a Rinaldi – A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não-motorizada) e charretes. 

A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado. 

A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2015 e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia. Acesse o site da Rinaldi no link abaixo para conhecer mais sobre seus produtos e ações.


FONTE: BLACK PEPPER MÍDIA – FOTO: Divulgação SIA Pro Mehanika

LEIA MAIS:  Maiara Basso no lugar mais alto do pódio no Brasileiro de Motocross