Grupo Pro Tork promete ser mais uma vez o destaque do evento ao preparar o maior estande para receber seus convidados. Feira internacional acontece entre os dias 6 e 9 de março, na cidade de São Paulo (SP)
O Salão das Motopeças é aguardado com expectativa pelo mercado por apresentar todos os anos grandes novidades. Nesta edição não é diferente, já é possível sentir o agito no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), onde a feira acontece de quarta-feira a sábado, dias 6 e 9 de março. Entre as indústrias confirmadas, destaque para a Pro Tork – líder em capacetes no mundo e em motopeças e equipamentos em toda a América Latina.
Entre seus lançamentos, já foram confirmados itens na linha de pneus, com opções para Big Trail e CRF, diversos produtos para a prática do off road, escapamentos no segmento street, novos grafismos de capacete, entre outros. Será uma oportunidade única para lojistas e distribuidores conhecerem de perto o catálogo com mais de 40 mil itens, desenvolvidos com tecnologia de ponta e matérias-primas de excelente qualidade.
A entrada no Salão das Motopeças é gratuita, mediante credenciamento feito pelo site ou presencialmente, apenas para quem tem CNPJ do ramo de motocicletas. O diretor-presidente do Grupo Pro Tork, Marlon Bonilha, aproveita para convidar a todos a prestigiarem o estande de 280 metros quadrados, que trará uma amostra dos mais de 40 mil itens que compõem o catálogo dessa gigante brasileira.
Serviço: XIII Salão Nacional e Internacional das Motopeças
Quando: 6 a 9 de março
Onde: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho – São Paulo – SP
Horários: Quarta a sexta-feira: 15h às 21h30 / Sábado: 10h às 18h
Visitação Gratuita (não aberto ao consumidor final)
Site: www.salaodasmotopecas.com.br
Sobre a Pro Tork
A Pro Tork é a maior fábrica de peças e acessórios para motocicletas da América Latina e também a líder mundial em capacetes, tendo em seu catálogo milhares de itens de fabricação própria no Brasil. Localizada na cidade de Siqueira Campos, ao norte do estado do Paraná, a empresa negocia com mais de 60 países. Sua história teve início em 1987 com a fabricação de escapamentos de forma artesanal.
FONTE: PRO TORK