LUTO: Enduro rondoniense perde Ronei Pires




Segundo informações de testemunhas, Ronei seguia em sua motocicleta pela trilha conhecida como Isidoro, quando acabou batendo a cabeça em um galho, que atingiu e perfurou um dos olhos.

O piloto de enduro, Ronei Machado Pires, foi internado em estado grave no hospital João Paulo II na capital neste domingo (17) após sofrer grave acidente durante uma trilha na região do distrito de União Bandeirantes, distante 160 quilômetros de Porto Velho (RO).

Na queda, a vítima bateu a cabeça no chão e foi socorrida em estado delicado para o hospital João Paulo II.

Nos procedimentos de socorro, no distrito de União Bandeirantes não havia nenhum médico, nem ambulância.

Removido até a cidade de Jacy-Paraná (RO), conseguiram uma ambulância, mas não havia nenhum profissional de saúde para acompanha-lo. E deste jeito chegou ao hospital na capital, mais de 4 horas depois.

Equivocadamente noticiamos isto na segunda-feira (informações recebidas de outros veículos de comunicação), mas como um grande piloto Ronei ainda lutou muito por sua vida. Por isso em respeito a família e amigos tiramos o post do ar no mesmo dia. Nesta madrugada o piloto não resistiu a gravidade dos ferimentos. Ronei deixa a esposa e dois filhos.

Particularmente tive a honra de estar em vários eventos com este piloto. ë uma grande perda para o esporte rondoniense! Que Deus conforte toda família!

NOTA: Nesta tarde recebemos um e-mail da Sra. Dislene Queiroz – Comunicação – Secretaria de Saúde de Porto Velho (RO) com o seguinte teor.


FONTE: RONDONIAOVIVO – FOTOS: FACEBOOK

 



LEIA MAIS:  Bruno Crivilin (Elite) e Bárbara Neves (Feminina) assumem lideranças no Enduro da Independência 2022