O português Luís Oliveira, piloto oficial da Honda, venceu a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM e ampliou a liderança da competição. A prova foi disputada no fim de semana (dias 8 e 9/4) em Patrocinio (MG). Oliveira repetiu os resultados da prova de abertura, quando ganhou na Geral e na categoria E1.
“Foi uma corrida muito difícil, mas felizmente eu consegui a vitória que é muito importante para mim e para a Honda, para seguirmos na luta pela conquista do campeonato, que será muito importante. Quero dar os parabéns à equipe e todos os meus companheiros”, afirmou Luís Oliveira
Júlio Ferreira, piloto da Equipe Honda, foi segundo colocado na categoria E2 e terceiro na Geral. Gabriel Soares, que também integra o time oficial da Honda, ficou em segundo na Junior.
Satélites
Dentre os pilotos da Moto Litoral, equipe satélite da Honda, Thiago Wernersbach foi o segundo e Jaime Zorzal o terceiro na E4 Light. Com o resultado, Wernersbach manteve a liderança da categoria no Campeonato Brasileiro. Diogo Andrade ficou em segundo na E35, Felipe Carlette foi quarto na E1 e William ‘Tanaka’ Dalmonech, também quarto na Junior.
Os pilotos da Motofield, equipe que também é apoiada pela Honda, Janaína Souza e Marcos Betencorte tiveram não terminaram a prova.
FONTE: VIPCOMM