A Jetmar – Importador português das marcas KTM e Husqvarna, anunciou que para a temporada de 2019 irá contar com uma equipe de competição offroad, composta por dois pilotos de renome, Luís Oliveira e Joana Gonçalves.
Detentor de vários títulos nacionais, brasileiros e ainda um vice-campeonato do mundo de Super Enduro na categoria Júnior, Luís Oliveira dispensa apresentações. Pela primeira vez aos comandos de uma KTM, o piloto natural de Sintra optou pelos modelos 450 EXC-F e 450 SX-F, com que irá alinhar no enduro e motocross. Bastante motivado, Oliveira comentou:
“Sempre fui um piloto de desafios e esta oportunidade por parte da KTM Portugal foi bastante interessante. Estou motivado para regressar às vitórias e dar a esta equipe o título no enduro. Já tive oportunidade de testar a moto nova e o feedback é francamente positivo. Irei apenas ajustar alguns detalhes a meu gosto e espero estar a 100% na primeira jornada”
Já a atual campeã nacional de enduro, na categoria feminina Joana Gonçalves, está cada vez mais habituada ao enduro (piloto que se iniciou no motocross). Em competição, a jovem piloto Husqvarna, contará com os modelos FE 250 e FC 250 da marca de origem sueca.
“Tenho a certeza que esta temporada irei contar com as melhores condições para defender o título no nacional de enduro e regressar ao motocross. Neste projeto arrojado com a Jetmar e a Husqvarna, ter o Luís como companheiro de equipe será bastante importante para a minha evolução como piloto” disse Joana Gonçalves.
Francisco Pita, como chefe de equipe comentou:
“Sem dúvida que estes são dois grandes valores no panorama nacional. O Luís eu já conhecia há alguns anos e a Joana, acabei por ter algum contato no ano passado no Chile. Pilotos esforçados, merecedores de uma oportunidade e em quem iremos apostar para estarem na luta pelos títulos em todas as competições onde a equipe marcar presença”.
FONTE: MOTOSPORT