Loket: O palco onde tudo pode acontecer com Cairoli a ser batido




A 13.ª etapa da temporada irá acontecer em Loket – República Checa- após duas semanas de descanso. Há muito tempo que Loket faz parte do calendário e agora os principais candidatos ao título procuram consolidar a sua vantagem – e atacar quem está no topo. O difícil terreno da pista checa será um grande desafio para todos os pilotos, sem exceção.

Antonio Cairoli e Jeffrey Herlings criaram uma nova realidade: Estreante X Veterano. Este fim de semana, a luta vai continuar, com um dos principais pilotos a querer superioridade sobre o restante da concorrência.

Clement Desalle, da Monster Energy Kawasaki Racing Team, ocupa o segundo lugar no campeonato e já correu em Loket muitas vezes. Desalle já conseguiu vencer em terras checas três vezes e, por isso, é um dos candidatos à vitória geral.

Gautier Paulin tem mostrado um ritmo forte na maior parte das vezes e está nas melhores posições do campeonato. No entanto, a etapa que se segue não tem sido sinônimo de bons resultados para o piloto da Husqvarna.

Tim Gajser tem boas memórias da República Checa. No entanto, o piloto da HRC nunca conseguiu vencer na geral, com um segundo lugar sendo o melhor resultado.

Arminas Jasikonis tem mostrado potencial nas últimas corridas e o seu primeiro pódio em Portugal foi resultado disso mesmo. O piloto pode ter apresentado um desempenho algo a desejar em algumas provas, mas o piloto da Suzuki não desiste e por isso mesmo é um homem a ter em conta.

Max Nagl também tem mostrado velocidade nesta temporada. O piloto venceu na geral no ano passado e este ano pode repetir o feito.

LEIA MAIS:  Honda Racing tem prioridade de largada nas corridas finais do Brasileiro de Motocross

Romain Febvre pode ser uma séria ameaça ao reino de Cairoli, em Loket. O piloto da Yamaha chega à 13.ª corrida do campeonato com o objetivo de vencer tal como fez em 2015. No ano passado, terminou no terceiro lugar.


FONTE: MS