A Pro Circuit Kawasaki terá Levi Kitchen em suas fileiras como um novo trunfo para 2024. O ex-piloto da Star Racing Yamaha anunciou há poucos dias sua saída da Star Racing Yamaha após uma grande temporada amadora e três anos como profissional.
Quero agradecer a toda a equipa Star Racing Yamaha por tudo o que fizeram nos últimos 3 anos. Conseguimos muito e nos divertimos. Pessoalmente, quero agradecer a Bobby e sua esposa Loretta por acreditarem em mim e me ajudarem a iniciar minha carreira profissional. Também quero agradecer a Garett Swanpoel por me aturar e motivar todos esses anos. Por fim, um grande obrigado a todos os mecânicos e pessoas que me ajudaram de alguma forma ao longo do meu tempo com a equipe.
Kitchen fecha a passagem pela Star Racing Yamaha com cinco pódios no motocross e quatro no supercross, incluindo a vitória obtida este ano na Triple Crown em Anaheim 2.
Esta nova aposta do Pro Circuit espera reverter mais uma das muitas temporadas frustradas por lesões. Embora tenham conseguido algumas vitórias na reta final graças a Jo Shimoda, o japonês possivelmente irá para a Honda HRC em 2024. Uma contratação que possivelmente será revelada em breve. Por outro lado, Cameron McAdoo, Austin Forkner, Dylan DiFrancesco e Seth Hammaker deverão renovar contrato.
Embora a saída de Kitchen da Star Racing não seja a única. Lembremos que existem fortes rumores que ligam Guillém Farrés à Rockstar Energy Husqvarna.
FONTE: MX1ONBOARD