Latino de Motocross será realizado junto com o MXGP da Argentina

Foto: MXGP Argentina



O MXGP Patagonia Argentina 2024, que será realizado de 9 a 10 de março em Villa La Angostura, não será apenas palco da elite mundial do motocross, mas também receberá o Campeonato Latino-Americano de Motocross pelo segundo ano consecutivo.

Esta competição oferece aos talentosos pilotos latino-americanos a oportunidade única de competir num cenário internacional e demonstrar suas habilidades contra os melhores competidores do mundo. O MXGP Patagônia Argentina, sendo o único evento no continente americano dentro das 20 etapas da temporada 2024 do Campeonato Mundial de Motocross, torna-se automaticamente uma competição ainda mais especial e se destaca como uma oportunidade extraordinária para os pilotos da região.

A competição abrangerá as classes MX1 e MX2, permitindo que os pilotos mostrem suas habilidades e determinação no desafiador Motódromo da Patagônia, o melhor circuito do planeta. Com o mesmo formato de competição e regulamento do mundial de motocross.

O Campeonato Latino-Americano se apresenta como uma plataforma mais do que atrativa para que talentos emergentes se destacarem e, por sua vez, para que os torcedores possam desfrutar de toda a ação.

A inclusão da prova latino-americana acrescenta mais um tempero ao já eletrizante MXGP Patagônia Argentina. Os fãs podem esperar um espetáculo inesquecível enquanto os pilotos competem pela glória regional, com o sonho de colocar o seu nome no topo do pódio.

Para mais informações sobre o Campeonato Latino-Americano de Motocross, acesse o site do evento: www.mxgpargentina.com


FONTE: MXGP ARGENTINA

 



LEIA MAIS:  Jetro Salazar assume vice-liderança da MX1 no Brasileiro de Motocross 2023