KTM anuncia recall da 450 Rally Réplica




A KTM emitiu um recall para todas as motos 450 Rally Replica 2019 para resolver um problema no tanque de combustível traseiro.

Se você é um dos poucos afortunados que possui uma réplica da Rally KTM 450 2019, precisará entrar em contato com o revendedor KTM autorizado mais próximo após a emissão de um recall no modelo para substituir o tanque de combustível traseiro.

Nota da KTM:

Inconformidades ocorreram no processo de produção do tanque de combustível traseiro. Na área do flange da bomba de combustível, podendo haver vazamento mínimo de combustível em uma das inserções de montagem sob certas circunstâncias. Assim, os tanques de combustível traseiros precisam ser substituídos nos modelos afetados.

Os clientes estão sendo informados pessoalmente, mas o que não está claro é o que os concorrentes do Rally Dakar com as motos já embarcadas para o Peru devem fazer – embora a KTM diga que, se você for afetado, seu revendedor será seu primeiro ponto de parada.

O recall é válido para Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, República Tcheca, França, Alemanha, Itália, Holanda, Noruega, Paraguai, Polônia, Portugal, Eslováquia, África do Sul, Espanha, Suécia, Suíça e Reino Unido.

A KTM afirma que os clientes também podem verificar on-line na área “Serviço” no site da KTM se a motocicleta for afetada pelo recall.

A troca do tanque de combustível demora cerca de 75 minutos e pode ser realizada apenas por concessionários autorizados da KTM. Esta verificação é um serviço gratuito para clientes realizados sob garantia.



LEIA MAIS:  Monster Energy Honda repete as três primeiras colocações na décima etapa do Rally Dakar 2024